ENVIO DOS PRODUTOS
Para sua segurança e melhor controle do envio, trabalhamos somente Transportadoras Homologadas pela Dog’s Care.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.
O Prazo de entrega informado no ato da compra passa a contar a partir do momento da chegada do produto na Transportadora. Por ser uma empresa terceira, a partir do momento que a mercadoria está com eles, nosso controle passa a ser remoto.
É importante que saiba que nossa equipe de expedição acompanha e monitora por meio dos códigos de rastreio todos os envios para termos certeza que seu pedido está a caminho e foi entregue. Caso a transportadora demore muito ou tenha algum problema na entrega, nós entramos em contato com você para informar o ocorrido e solucionar a entrega da melhor forma possível. Fique tranquilo.
SOBRE OS MODELOS DE FRETE DISPONÍVEIS
Entregamos para todo BRASIL.
O Frete será calculado na plataforma de acordo com peso da carga (cubagem) e região de destino.
Você poderá escolher a modalidade que desejar entre Transportadora OffLog, Transportadora JadLog, Correios PAC ou Correios Sedex. Para cadastros com CNPJ pertencente ao Estado de São Paulo, a opção RETIRADA NA FÁBRICA aparece automaticamente em seu carrinho de compras.
Caso prefira que a retirada do pedido seja realizada por transportadora própria, basta chamar no whatsapp da loja e solicitar ao atendimento que habilite a opção.
FRETE GRÁTIS
A Dog's Care oferece também campanhas de FRETE GRÁTIS para todo Brasil com valores determinados por região. A forma de envio e prazo de entrega para compras realizadas na modalidade FRETE GRÁTIS varia de acordo com o destino da compra.
Confira abaixo a campanha* FRETE GRÁTIS vigente a partir de 13/10/20.
*Campanha sujeita a alteração sem aviso prévio.
Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato conosco. Será um prazer atende-lo!
Desejamos Boas Compras!