REEMBOLSOS
Cancelamento de pedido por arrependimento:
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 4563-0447 ou por e-mail atendimento@lojadogscare.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário e transferência bancária online, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.
Desejamos Boas Compras!
Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato conosco. Será um prazer atende-lo!